Restaurante SÁLA

Restaurante SÁLA

Chama-se SÁLA e traz no nome o apelido do Chef, pois é aqui que nos quer receber como se fosse a sala de sua casa. Em pleno coração lisboeta, num espaço intimista, onde a cozinha à vista convida a conhecer as sugestões do chef. Aqui os sabores vão andar ao ritmo das estações. Espaço acolhedor com um design de interiores português depurado e luminoso.

João Sá abriu a sua SÁLA para que possamos desfrutar da sua paixão e visão da gastronomia moderna portuguesa.




Destaques

Video

Fale Connosco!

Alguma Questão?

Fale Connosco!

Descrição

Em pleno coração lisboeta, apenas chegam os ingredientes próprios de cada época. Não estranhe se não encontrar tomates em Dezembro ou morangos em Janeiro. A terra tem o seu tempo, os seus ritmos, e João conhece-os bem. É à natureza a quem cabe a última palavra. Aqui a voz da terra mãe faz-se ouvir e respeita-se.

O espaço é dominado pela luz e pela madeira clara. Desta sala de traçado pombalino, recuperada pelo atelier de arquitectura ForStudio, ressalta um elemento decorativo, uma zona central em latão escovado, que chama a atenção. Esse elemento liga na perfeição com as outras cores, presentes na ementa e nos outros apontamentos: ouro e azul. Ouro sobre azul.

Seja bem-vindo à nossa casa! Puxe uma cadeira, sinta-se à vontade, Relaxe e Deguste.

Horário de funcionamento
Todos dias das 12h30 às 15h00 e das 19h00 às 23h00.
Encerra às segundas-feiras e domingos

Localização no Mapa

Permitir Localização

Rua dos Bacalhoeiros, 103 1100-068 Lisboa

1100-068 - Lisboa

Comentários

Não Existem Comentários!

750

Nós levamos muito a sério a proteção dos dados. Para isso garantimos que os seus dados são usados para fins de comunicação, notificação e email marketing. Nós não usamos os seus dados para outros fins ou de fornecer a terceiros sem a sua expressa autorização.



Parceiros na mesma localidade