Casa sandra Bordados de Viana

Casa sandra Bordados de Viana

Uma casa com 50 anos, que conta com uma grande variedade de peças de artesanato, onde os Bordados de Viana são o elemento central. Coloca á disposição dos clientes, criatividade, arte e o saber fazer...



Fale Connosco!

Alguma Questão?

Fale Connosco!

Descrição

BEM VINDO À CASA SANDRA BORDADOS!

Uma casa com 50 anos, que conta com uma grande variedade de peças de artesanato, onde os Bordados de Viana são o elemento central, mas também conta com Olaria de Barcelos. Coloca á disposição dos clientes, criatividade, arte e o saber fazer...

Casa Sandra Bordados de Viana, está localizada em pleno centro Histórico da Cidade, no comercio tradicional,

A sua criatividade conta com Toalhas de mesa bordados, caixas bordadas, Album fotografias, Palmitos, Bonecas regionais, Cabeçudos, Bolsas, Chinelos bordados á mão, Trajes de Viana, desde "Noiva" ao "Domingar"

Hoje como forma de proteger a qualidade do trabalho das bordadeiras a Câmara Municipal de Viana do Castelo certificou a marca “Bordado de Viana do Castelo” e hoje apenas os produtos certificados podem garantir estarmos em presença de produtos genuínos.

As mulheres de Viana, ao longo dos anos embelezaram as suas toalhas e outros panos usados em momentos festivos com bordados de grande beleza. A inspiração destes bordados vem dos elementos naturais, com diversas flores estilizadas e elementos vegetais, como são as silvas e as hastes. Desta forma a exuberância da natureza era transportada para dentro de casa.

Horários de Funcionamento
Segunda a Sábado das 09h30 ás 19h30
Domingo das 10h00 ás 19h00 


Desconto Please!

cartao-desconto-please

Membro do Cartão desconto Please!

10%

Localização no Mapa

Permitir Localização

Largo João Tomás Costa, nº46

4900-509 - Viana do Castelo

Comentários

Não Existem Comentários!

750

Nós levamos muito a sério a proteção dos dados. Para isso garantimos que os seus dados são usados para fins de comunicação, notificação e email marketing. Nós não usamos os seus dados para outros fins ou de fornecer a terceiros sem a sua expressa autorização.



Parceiros na mesma localidade