FILIGRANA D VIANA - JOIAS TRADICIONAIS

FILIGRANA D VIANA - JOIAS TRADICIONAIS

Filigrana D Viana tem por objetivo principal apresentar pelo mundo fora, uma selecção dos minuciosos trabalhos de filigrana que são elaborados pelas melhoras fábricas nacionais. Estamos localizados no centro histórico de Viana do Castelo...






REF:PV 499A

+351 258 847 543

+351 924 346 887

geral@filigranadviana.pt

encomendas@filigranadviana.pt

Facebook Page

Largo Instituto Histórico do Minho nº2

4900-522 Viana do Castelo

Fale Connosco!

Descrição

BEM VINDO À FILIGRANA D'VIANA!

Localizada em frente á Igreja Matriz da Bela cidade de Viana do Castelo, encontramos a loja Filigrana D’Viana que goza da sua localização no coração da cidade em pleno centro histórico,  é uma marca registada que pretende homenagear a filigrana, arte de trabalhar os metais preciosos tão característica de Viana do Castelo.

Criada a 19 de Março de 2013, Filigrana D’Viana tem por objetivo principal apresentar, pelo mundo fora, uma selecção dos minuciosos trabalhos de filigrana que são elaborados pelas melhoras fábricas nacionais. Trabalhamos apaixonadamente para levar até si aquilo que de melhor existe na filigrana portuguesa, valorizando Viana do Castelo e as suas tradições através de uma arte que nos representa.

Filigrana é um trabalho ornamental feito de fios muito finos e pequeninas bolas de metal, soldadas de forma a compor um desenho. O metal é geralmente ouro ou prata, mas o bronze e outros metais também podem ser utilizados. 

A filigrana é uma arte utilizada na joalharia desde a Antiguidade greco-romana.

Horário de Funcionamento
De Segunda a sexta das 10h00  às 19h00
Sábados das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00


Localização no Mapa

Permitir Localização

Largo Instituto Histórico do Minho nº2

4900-522 - Viana do Castelo

Comentários

Não Existem Comentários!

Nós levamos muito a sério a proteção dos dados. Para isso garantimos que os seus dados são usados para fins de comunicação, notificação e email marketing. Nós não usamos os seus dados para outros fins ou de fornecer a terceiros sem a sua expressa autorização.




Parceiros na mesma localidade