TALHO TERESINHAS

TALHO TERESINHAS

Localizado no centro da Cidade de Esposende, desde 1925 que o TALHO TERESINHAS existe com a qualidade de sempre. Com conhecimentos e segredos que atravessaram gerações, o Talho Teresinhas oferece produtos frescos, de qualidade sublime, com carnes e charcutaria que se distinguem pelo sabor intenso e rico, e que farão as delícias dos seus clientes...




Destaques

REF: PB 1795

+351 253 961 417

talhoteresinhas@gmail.com

Facebook Page

Instagram Page

Rua 1º de Dezembro, nº61

4740-226 Esposende

Fale Connosco!

Fale Connosco!

Alguma Questão?

Fale Connosco!

Descrição

BEM-VINDO AO TALHO TERESINHAS!

Com origem de um reputadíssimo comerciante de gado, conhecido como Francisco Teresinhas que atuava em toda a região Norte, nasceu o negócio do TALHO TERESINHAS, que em 1925 construiu o belo edifício de arte nova para alojar a sua residência e estabelecimento comercial, cuja bela fachada embeleza, ainda hoje, o centro da cidade.

Atravessando diferentes gerações na familia desde 1925, hoje continua a ser gerida por Maria Palmira Portela Ferreira, juntando à sua equipa a sua sobrinha e ainda Francisco Areias, o bisneto do fundador, guardando os valores do TALHO TERESINHAS, que assentam numa gestão familiar e tradicional, aplicando os seus conhecimentos sobre a arte de manipulação de carnes para honrar o bom nome do seu negócio, juntos formam uma equipa focada no atendimento personalizado ao cliente.

COMÉRCIO
-Qualidade de produtos;
-Talho; 
-Congelados;
-Charcutaria;
-Garrafeira;
-Mercearia;

Venha visitar-nos e descubra as nossas delícias!

Horário de funcionamento
De segunda-feira a sábado das 08h00 ás 13h00 e das 14h30 ás 19h30.

Localização no Mapa

Permitir Localização

Rua 1º de Dezembro, nº61

4740-226 - Esposende

Comentários

Não Existem Comentários!

750

Nós levamos muito a sério a proteção dos dados. Para isso garantimos que os seus dados são usados para fins de comunicação, notificação e email marketing. Nós não usamos os seus dados para outros fins ou de fornecer a terceiros sem a sua expressa autorização.



Parceiros na mesma localidade