ALBERGUE CASA DO SARDÃO

ALBERGUE CASA DO SARDÃO

O ALBERGUE CASA DO SARDÃO tem uma localização privilegiada junto ao Oceano Atlântico e o Monte de Carreço, na rota do Caminho da Costa para Santiago de Compostela e a 10 minutos da cidade de Viana do Castelo, excelente opção para pernoitar...



Video




REF:PV000929

+351 961 790 759

alberguedosardao@gmail.com

Facebook Page

Avenida de Paço, 769 - Carreço

4900-289 Viana do Castelo

Descrição

REG: 40821/AL

BEM VINDO À CASA DO SARDÃO!

No ALBERGUE CASA DO SARDÃO pretende-se que a sua estadia seja uma experiência inesquecível.

Para os aventureiros Caminheiros de Santiago de Compostela, que escolherem o caminho pela costa, vão passar mesmo juntinho à Casa do Sardão. Uma casa com história que soube manter as tradições locais, inserida em belas paisagens que a freguesia costeira de Carreço beneficia, entre o monte e o Oceano Atlântico, onde o verde e o azul do mar combinam na perfeição. Pernoitar no Albergue é um privilégio por esse motivo.

 

Vai poder relacionar-se os animais locais, habituados ás pessoas...

Na Casa do Sardão vai sentir-se como em casa, com um acolhimento e todo o conforto merecido por quem viajou longas distâncias e necessita de recuperar forças.

 

Na parte inferior do alojamento, existe um espaço completamente remodelado e acolhedor, com capacidade para 20 pessoas, dividido em 2 camaratas. Estas possuem casas de banho individuais com chuveiros. O aquecimento em toda a casa é feito por ar condicionado.

 

Além do alojamento, como espaços comuns, tem uma recepção, sala de estar, sala de jantar e cozinha.

 

Para maior tranquilidade, a casa tem também parque de estacionamento privativo. Com a proximidade a diversos recursos naturais e ao abrigo de um planeamento prévio, a Casa do Sardão oferece variadas atividades de animação lúdicas e desportivas, complementadas por serviços de transporte.


Localização no Mapa

Permitir Localização

Avenida de Paço, 769 - Carreço

4900-289 - Viana do Castelo

Comentários

Não Existem Comentários!



Parceiros na mesma localidade